terça-feira, 20 de julho de 2010

I need another story

Num dia como qualquer outro, pego palavras alheias que me expressam algo para escrever algum texto, elas eram "patinete, férias, outono, segredos, estória, verdades, folhas, promessa, vento, chapéu". Mas a verdade é que por serem familiares para mim expressaram tudo.

Preciso de uma nova estória em que eu possa espor meus segredos por simples vontade, preciso de férias divertidas onde eu consiga andar de patinete até que todas as folhas das árvores caiam, preciso de promessas e romances de outono que não sejam veranescos demais. Preciso de um vento forte que arranque meu chapéu e me faça correr para alcançá-lo. Preciso saber as verdades por traz das máscaras que dançam em minha frente.

Acima de tudo preciso aprender coisas novas, fazer mais amigos, sair do cotidiano. Preciso viajar, realizar meus sonhos, realizar sonhos alheios. Preciso de músicas novas, temas novos, dias felizes, dias melhores. Preciso de paz de espírito, preciso ser amada de perto, preciso amar alguém, preciso sentir. Esse torpor não é mais meu. Esse torpor é do mundo lá fora.

Sem medo vou viver até que não me sobre mais nada para saber.

OneRepublic - Secrets

2 comentários: