sábado, 3 de julho de 2010

É, e aqui estou eu, novamente.


É como se tudo voltasse ao seu lugar. O que estou dizendo? Está tudo diferente. E tudo vai mudar daqui pra frente. Farta de ter que escolher entre pessoas, entre coisas. Farta de ser magoada. E farta de magoar a outros. Sabe, os dias não passam como antes. Eu descobri finalmente o que significa o amor... E olhem para mim, tudo mudou. Minha vida mudou. Continuo me tranformando em uma pessoa melhor a cada dia. O amor finalmente me salvou quando eu pensei que não havia mais motivo para viver. E acredite ou não, ninguém precisou me ensinar a amar. Ninguém precisou me explicar o que é o amor. Eu simplesmente percebi que o amor está dentro de mim. Quando tudo acabou eu pensei que estivesse morta. Podre por dentro. Um corpo sem alma. Não podia mais ver luz em meus próprios olhos. Não havia mais esperanças para mim. Foi então que eu te encontrei, ou melhor, você me encontrou. Me tomou toda a dor. Devolveu o sorriso aos meus lábios. Devolveu a luz aos meus olhos. Graças a você. Eu encontrei o amor em você. Você me deu a esperança de viver novamente, e me abriu os olhos para o mundo, para todas as coisas maravilhosas que eu agora vejo. Com tanto caos, ódio, mágoa e angústia no mundo você me trouxe a sinceridade, a amizade e o afeto. Agradeço-lhe por me fazer perceber que eu sou alguém e que sou melhor por querer ajudar. Não mais ter que escolher, não mais ter que magoar, não mais ser magoada. Agora serei escolhida e amada. É isso que eu quero. E com o amanhecer eu sinto que o sol brilha para mim novamente. Sim, eu estou feliz.


There for tomorrow - Burn the night away

Nenhum comentário:

Postar um comentário