quarta-feira, 30 de junho de 2010

Paradoxos e paradigmas

A tristeza sendo o meu sentimento mais sincero e puro fala por mim a todos os momentos. Mas, revestida por uma máscara, meu eu real fala por códigos inexpressivos. Ao escrever sinto que serei entendida. Por mais que eu queira dizer o que sinto não sai... penso que há algo em mim que não está correto. Ou melhor, alguma coisa está muito errada com tudo o que eu faço e sinto. As vezes é necessário esperar por dias melhores, mas eu sei que devo agir. Nada do que está no papel vai se tornar sólido com pensamentos e idéias. Mas eu simplesmente não sei o que devo fazer. Cada confusão contraditória que paira em minha mente sobrecarregada está repleta de ilusões sinistras completamente diferentes das quais eu me acostumei a conviver. Sinto estar me perdendo lentamente em mim mesma a cada momento em que me deparo com um problema sem solução. Alguém dentro de mim grita "Socorro!" mas eu não consigo responder. Alguém dentro de mim está me pedindo ajuda. Só eu posso resolver meus problemas. Mas por favor alguém me diga porque eu não consigo! Por favor alguém me ensine a me entender! O homem mais sábio do mundo disse "Tudo o que sei é que de nada sei" depois disse "conhece-te a ti mesmo". Certo, a primeira parte é simples, resolvida, mas alguém me diga como executa-se a segunda?

Espero pacientemente por alguém que possa combater minhas dúvidas com certezas. E vou esperar até que ele ou ela chegue e me diga que ficará tudo bem, e que eu não precisarei mais ficar só. Espero pacientemente que tudo se encaixe como em um quebra-cabeças novo no qual todas as peças estão contidadas. Espero por um romântico, espero por um filósofo, espero por um amigo, espero por um amor. Mas acima de tudo, espero me encontrar.


Three Days Grace - Never too late.

Nenhum comentário:

Postar um comentário