quarta-feira, 14 de julho de 2010

Olhos vendados e mãos atadas

Acho que no final, tudo volta a ser como era no início. Pra mim tem sido como ouvir pela primeira vez minha música favorita "Niki fm". Sim, minha música favorita tem comum acordo com um de meus nomes. "Estou embaixo da sua janela com meu rádio" é o que ele diz. A música é sobre uma garota que possivelmente parte corações como o dele. No final, tudo volta a ser como era no início. Um garoto triste e solitário que encontra uma garota como ele. Ele se ilumina, ela parte, quebra, ou talvez estilhaça seu coração. E ele volta a ser o garoto triste e solitário que fora antes. Acho que eu sou essa garota. Acho que eu sou a Niki que parte corações e que espera que alguém apareça do lado de fora da janela para demonstrar sua dor. Acho que quando uma pessoa se torna como eu, nada mais pode ferir seus sentimentos. Acho que quando a música toca, essa pessoa se identifica diretamente com Niki, e ela se conecta diretamente comigo. Talvez eu seja apenas solitária a ponto de deprimir a mim mesma quando ouço "Niki fm" ou "Remembering Sunday". Mas da verdade eu sei, sei que pelo fato de não conseguir ser romântica o bastante para assim me entitular, desconto minha frustração em doses largas de melancolia. Então, espero que alguém possa realmente olhar para dentro de mim e ver alguém que merece ver a luz, que me desamarre para que eu poça tirar a venda dos olhos e finalmente me libertar.



Hawthorne Heights - Niki fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário