terça-feira, 13 de julho de 2010

Confissão.


As coisas não vão muito bem... Coração e sentimentos em constante mudança. Está tudo diferente. Mas o mesmo sentimento de vazio de quando eu te deixei não quer que eu te esqueça. A cada vez que ouço uma música me lembro de que você gostava dela, me lembro da sua banda favorita, me lembro dos planos. Isso tudo parece uma bola de neve. O lugar que eu estou lembra você. O inverno lembra você. O frio te faz voltar vagamente aos meus olhos. Será que nunca vou poder dormir em paz sem ter você para atormentar meus sonhos? Eu sei que eu errei. Eu errei muito, e continuo errando... Mas eu fiz isso por nós. Fiz para que você tivesse um pouco da vida que eu te roubei, e para que eu tivesse a liberdade que sempre sonhei. Eu cumpri as promessas até nosso último minuto. Não peço para que você volte. Só quero que você fique bem. Não me arrependo de ter te amado tanto enquanto te amei... arrependimento? o único é de ter te magoado tantas vezes e ter feito você voltar a acreditar em mim... De fazer você passar o tempo procurando uma maneira de curar as feridas que eu fiz em seu coração. A culpa foi minha de tudo o que você sofreu. Peço perdão por não ser o que você precisa. É estranho saber que não tem mais você pra me esperar e que eu não tenho mais você pra buscar. E eu continuo sendo uma garota de 14 quase 15 anos confusa demais pra saber o que quer. A única coisa que sei é que nunca esquecerei porque você está gravada na minha alma como entalhe em pedra.

Shiny toy guns - You are the one




Nenhum comentário:

Postar um comentário