sábado, 7 de agosto de 2010

Yeah, i'm felling this.

Os desenhos tem ficado cada vez melhores, a leitura vem progredindo, as músicas logo atraz, mas essa ansiedade terrivel fica cada vez maior... Não vejo a hora de sair daqui...
Olho para o relógio, verifico o calendário, conto os dias. Mas nada parece amenizar esse vazio. Sentirei falta de todos... De cada rosto amigo, conhecido ou desconhecido, cada palavra, cada sorriso e cada lágrima. Sentirei falta de tudo, mas se eu voltar, acreditem, voltarei diferente. Talvez nao só fisicamente mas completamente mudada. Sinto que tudo conspira a meu favor, menos o coração. Não quero que ele pare de bater, mas quero que pare de acelerar a cada 5 minutos. Esses malditos pensamentos que me levam de volta... que eu só quero esquecer. Tento me distrair com episódios novos de séries, séries novas de episódios antigos e livros. Aquela pilha de tarefas encima da mesa por fazer me encomoda. Sem concentração, sem tarefas feitas. Sem organização das idéias, nada de organização escolar. E tento escrever aqui esperando que o tempo passe mais rápido para que eu possa sair logo daqui e viver meus próprios sonhos e não os que alguém sonhou para mim.

We The Kings - This is our town

Um comentário: