quarta-feira, 25 de agosto de 2010

California here we come.

Dia 25 de agosto de 2010, São Paulo, Brasil.
Pensando bem, essas história de mudar de país não me parece má idéia. Conhecer outra cultura e aprender outro idioma. Ver pessoas diferenstes das que você é acostumado. É, eu escolhi um intercâmbio como presente de aniversário de 15 anos. Pensando melhor, eu escolhi uma experiência completamente nova. Mas, para onde ir? Ohio, com certeza!! Mas passar uns tempos em um tipo de fazenda ordenhando vacas não é o que eu penso de diversão. A não ser que haja um parque onde eu possa acampar por um ano e viver entre árvores num outono anual. Isso não me parece possivel. Mesmo porque sei que não encontrarei Niki nem ninguém do Hawthorne Heights por lá.
Depois de pensar em como seria difícil pensei em Oregon. Me mudar pra casa da tia de uma amiga mas, como todas as outras idéias, não me parece tão boa. Estar 'on my own' é meu novo objetivo. E morar em uma casa com um monte de brasileiros falando português não vai me ajudar a aprender outro idioma.
Finalmente fiquei em dúvida entre 2 lugares. Nova York, que não tem explicações e California.
Ultimamente tudo tem apontado para a California, as músicas, as fotos, os filmes e até as séries. Embora meu consumismo não me deixe decidir, penso que em breve a California terá mais uma brasileira em suas praias esperando algo de extraordinário acontecer...

California here we come - Phantom Planet

Nenhum comentário:

Postar um comentário