segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Pedrinho vai à Ibiúna.

Os olhos dele brilhavam sempre que conversávamos. Ele é do tipo que se mistura fácil mas que é totalmente notável. Simpático, bonito, inteligente... músico. O tipo perfeito. A não ser pelo fato de ser tão colorido. Ele era um amor. Um ano mais novo. Sua história me comoveu, me fez sentir impura por ja tentar suicídio, mas acima de tudo, me fez pensar. Aquele garoto cujo canto era incrivelmente bonito, tão amável... ele me encantou do início ao fim. Ele foi gentil e conversou comigo normalmente.
Era tarde, quase na hora do toque de recolher, meu melhor amigo descia as escadas e conversava comigo e com ele, "o garoto restart" ele apresentou, nós rimos, conversamos sobre música e gostos. O bumbo, todos aos seus quartos. E dia após dia continuávamos nossa conversa. Não é nada pessoal pequeno, mas você é tão colorido.

2 comentários: