segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Static Blue Eyes

Não, eu não vou ficar aqui parada esperando você chegar com uma desculpa para justificar seu atraso. Sua vóz revelava seu nervosismo após passar pela porta gritando, um episódio que não quero relembrar. Péssimo, horrivel. Não, não estamos prontos para distribuir soluções. Não, não estamos prontos para o inferno. Nossas dissoluções não são suficientes. O que você está dizendo? O que está prestes a dizer? Não termine sua frase mediucre, cretino! Sente-se e espere que eu o perdoe. Tão clichê. Então, não vou mais ficar aqui para aguardar que você chegue com seus lindos olhos azuis. Você não me hipinotizará mais com aquelas piscinas reluzentes. Não, espere! Ele chegou. Argh, aqueles olhos. Aqueles lindos olhos... você me tem denovo. Havia me esquecido de como você é... tão bonito. Eu sei, já havia dito que você não me teria denovo, mas... bom, não é nada pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário