domingo, 27 de dezembro de 2009

Batimentos compassados


Ele era como qualquer outro garoto que você encontra em uma cidadezinha do interior, era como um deja vue. Andar pela praça no centro e encontrar o seu olhar. Mas esse olhar era diferente. Penetrante demais para um garoto qualquer ... perdido em pensamentos felizes, piscadelas e conversas entre sorrisos marcantes. Aquele sorriso torto em que ele só franzia um dos cantos da boca... talvez ele tenha me conquistado. Semana após semana eu o via andando por aí ao voltar do trabalho. Até o dia em que ele quis me conhecer de verdade... ele me visitou, ele e o melhor amigo. O alto e magro que todos adoram. Eram extrovertidos juntos e separados. Uma dupla dinâmica talvez... mais algumas trocas de palavras e ele ficou quando o magro alto se foi. A chuva cortante era fria demais para que eu a enfrentasse sozinha. Ele me abraçou... e eu me senti segura. E de certo modo estava, protegida por seus braços fortes que me aqueciam... Dias depois inesquecíveis, um amor surgia... Em algum momento eu deixara escapar que eu o amava, mas talvez ele ja soubesse que não era a melhor maneira de expressar meu sentimento. Eu só sei dizer que eu adorava sentir o cheiro quente da sua pele quando me tocava, e ouvir os seus batimentos cardíacos sempre mais rápidos do que o normal... ou perceber a maneira como você notava minha mudança de pensamentos só pelo acelerar da minha respiração. Suas mãos em minha cintura mais uma vez fortes e rígidas, seus beijos quentes e confortantes. É tudo o que eu preciso para ter sempre um bom dia. Ouvir sua vóz e rir das suas piadas alegram qualquer manhã triste. Te ver mesmo que de longe acelera meu coração, muda minha respiração e me faz querer estar com você para sempre. Mas você já sabe não é? "Que seja eterno enquanto dure, e que dure até quando o tempo permitir." Obrigada por estar ao meu lado... mas nunca se esqueça. Se eu disser algo incomum, não me leve a mal... não é nada pessoal.

Um comentário: