domingo, 27 de dezembro de 2009

Inesquecível por nome

Os bons tempos são sempre os antigos. Ou será que não? Eu sei que quando eu te vi subindo a rampinha daquele shopping não tão cheio tive um alívio imenso. Esperei por uma hora eu acho... sem certeza nenhuma de que você viria! Cabelos compridos, calças coladas, meio emo? moderno? gay? não, eu ria muito enquanto pensava no que escrever para você. Egocêntrico! Cá entre nós, bonito! Alargadores grandes demais, piercings, estranho, incomum, mas adorável. Não esperava por nada que tenha vindo a seguir. Eu gostei sim de você, mas brigas familiares me enchiam a cabeça. Mas hoje posso dizer com orgulho que a vez em que te vi, a única vez em que te olhei nos olhos me confirmou que você seria sim um grande amigo. Obrigada por estar por perto. Charás, trutas (rs), irmãos. E não me mate, sim? Não é nada pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário