quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Olhe nos meus olhos e diga que é real.

Acho que já passou da hora de acontecer algo de bom pra mim. A vida tem sido injusta e solitaria desde que abandonei e fui abandonado por um amor impossivel. Mas, por incrivel que pareça, eu estou bem, me recuperei. Mesmo que nunca tivesse esperado isso de mim mesmo. E ai, quando eu ja havia me acostumado com o monstro que me afastava de tudo, eu a conheci. Olhos grandes e inacreditavelmente verdes, cabelos castanho-escuro e a personalidade mais inacreditável possivel. E ela fez tudo passar... e entoreceu meus setidos em um sorriso simpático. As esperanças foram renovadas e descobri um motivo para continuar a suportar a dor, para continuar onde estou e para esperar que o futuro me reserve algo bom. E ela me mostrou como é bom sorrir, e eu voltei a viver. É difícil ter de abrir meu coração novamente, é difícil ter que aceitar que é real. Mas de uma coisa eu sei, que farei de tudo para fazer de você a pessoa mais feliz do mundo. Só paa retribuir o sorriso verdadeiro que você arrancou de mim.

Pública - Polaris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário